Cinco restaurantes lisboetas para o jantar de Natal da sua empresa

Aproxima-se o momento em que todas as empresas fazem os seus jantares de Natal. Decidimos partilhar com os nossos clientes e amigos cinco propostas de restaurantes para essa data especial.

Começamos por Lisboa, mas havemos de ir, muito em breve, até ao Porto, que também estamos por lá.

Páteo

Este restaurante fica perto do nosso escritório e somos fãs. Comida tradicional portuguesa, com toque sofisticado, um serviço muito simpático, ali mesmo da Avenida D. João II. Vale a pena.

Mais informações no site do restaurante.

pateo-restaurante-interior-ad6f1

A Casa do Bacalhau

Para o Natal, nada melhor do que apostar no fiel amigo. Ali, no Beato, podemos encontrar este restaurante no antigo palácio do Duque de Lafões. Um ambiente muito agradável, onde já tivemos o nosso jantar de Natal, que nunca esquecemos.

Mais informações nesta página.

LAFÕES

A Cevicheria

Se a sua empresa for pequena e quiser apostar num jantar de Natal diferente, mais descontraído, porque não escolher A Cevicheria? O restaurante de Kiko Martins, com sabores de todo o mundo (o que para nós não deixa de ser muito simpático, já que andamos sempre a lidar com clientes de todo o mundo) é uma aposta diferente, mas que deixará memórias durante muito tempo.

Se quiserem saber um pouco mais, visitem a página de Facebook do restaurante.

cevicheria

A Travessa do Fado

Quem desejar todo o peso da tradição mais lisboeta, pode apostar no restaurante do Museu do Fado. (Há uns meses, andámos por lá quando fomos visitados por um tradutor goês que anda a viajar pelo mundo. Ele é o nosso especialista em tradução para inglês de textos turísticos.)

Haverá ambiente mais lisboeta do que este?

Saiba mais nesta página.

a-travessa-do-fado-museu-do-fado-sala-03c50

Petit Cabanon

Muito perto do nosso escritório, com vista para a Torre da Galp, há um restaurante muito bem preparado para jantares com muitas crianças. Para empresas mais familiares, é uma boa opção. Um segredo: se for almoçar por lá, é muito provável que encontre algum de nós, que nem sempre resistimos a ir almoçar a este simpático café-restaurante. Saiba mais no site do restaurante.

General interior view

Bom jantar e, já agora, Bom Natal!

One thought on “Cinco restaurantes lisboetas para o jantar de Natal da sua empresa

  1. Pingback:Cinco restaurantes no Porto para o jantar de Natal da sua empresa | Dicas Eurologos

Comments are closed.